Eleições APEJESP 2023: saiba como participar A Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (APEJESP) convoca todos os seus associados para Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2023, em sua sede, localizada na capital paulista.
A assembleia será dividida em duas convocações: a primeira às 13h00, com a exigência de presença da maioria dos sócios, e a segunda às 13h30, quando qualquer número de associados presentes poderá participar das deliberações.
Pauta da Assembleia Geral Ordinária:
a) Discussão e Aprovação do Parecer da Diretoria Executiva e do Balanço Patrimonial do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2022;
b) Eleição dos Órgãos Diretores para o biênio 2024/2025;
c) Apuração e Proclamação do resultado da votação.
Instruções para Votação:
Para garantir uma votação transparente e eficaz, a APEJESP emitiu as seguintes orientações:
O processo de votação ocorrerá entre a abertura dos trabalhos e o horário de encerramento às 16h00.
Associados que residem e têm domicílio na capital São Paulo votarão na sede social da APEJESP, onde cédulas eleitorais estarão disponíveis.
Associados que residem fora da capital também podem votar presencialmente na sede social ou optar pelo voto por correspondência.
Os associados que escolherem votar por correspondência devem seguir as diretrizes estabelecidas no artigo 84 do Estatuto, incluindo o uso de envelopes opacos, assinatura no verso, endereço e número de inscrição do votante. A remessa deve ser obrigatoriamente realizada via postal.
A APEJESP encoraja todos os associados a participar ativamente desta Assembleia Geral, exercendo seu direito de voto e contribuindo para moldar o futuro da associação.
Chapa:
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BIÊNIO: 01/01/2024 a 31/12/2025 |
CHAPA APEJESP: 001 |
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DIRETORIA EXECUTIVA - |
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Matrícula |
Nomes |
Cargo |
1704 |
Suely Gualano Bossa Serrati |
PRESIDENTE |
1430 |
Carlos Augusto Santana Mangini |
1° Vice-Presidente |
2039 |
Fabiano Rodrigues de Aguiar |
2° Vice-Presidente |
1426 |
Alexandre Nicolau Madi |
1º Secretário |
1579 |
Reginaldo Tirotti |
2º Secretário |
1288 |
Alfredo Vieira da Cunha |
1º Tesoureiro |
1665 |
Edson Aparecido Coral |
2º Tesoureiro |
1703 |
José Marcos de Campos |
Dir. Desenv. Profissional |
1536 |
Marcelo de Almeida Prado |
Diretor Social |
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CONSELHO DELIBERATIVO |
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858 |
José Vanderlei Masson dos Santos |
Presidente |
1055 |
Paschoal Rizzi Naddeo |
Vice Presidente |
739 |
Irineu de Mula |
Secretário |
626 |
Sergio Prado de Melo |
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1609 |
João Vinicius Mansur |
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682 |
Silvio Simonaggio |
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318 |
Silvio Lopes Carvalho |
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CONSELHO DELIBERATIVO SUPLENTES |
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1111 |
Rene Roberto Zamudio Parisi |
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1280 |
Osias Chasin |
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1410 |
Antonio de Almeida Castro Neto |
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1806 |
Alessandra Ribas Secco |
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2084 |
Ana Marta Froelich Mancuso Luft |
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2273 |
Juliana Baggio Inácio |
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2309 |
Angela Zechinelli Alonso |
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CONSELHO FISCAL |
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1573 |
Joaquim Martins Pereira |
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992 |
Manuel dos Santos Leitão |
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908 |
José Ricardo Venâncio Martins |
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CONSELHO FISCAL SUPLENTES |
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2343 |
Marcia de Souza Montanholi |
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2302 |
Patricia Barbosa da Silva |
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2264 |
Andreia Tibiriçá e Sá de Jesus |
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