Home
Edições Anteriores
Site APEJESP
Contato
 
 
Novo presidente da Febrapam fala em aproximar as associações de perícias de todo o país Criada em 1999, a Febrapam surgiu da necessidade de se agrupar as associações estabelecidas nos estados e fortalecer as entidades regionais por meio de uma representação nacional. O novo presidente da entidade, Paschoal Rizzi Naddeo, pontua que irá trabalhar para trazer para o ambiente de trabalho todas as associações de perícias de cada estado da federação objetivando o cumprimento da atividade voltada inclusive ao alcance aos peritos, árbitros, moderadores e conciliadores de cada uma das regiões do Brasil ligadas as associações de peritos locais.

Segundo ele, entre os desafios, nesse sentido, é justamente a ampliação do número de membros das associações estaduais, mas, para isso, pretende fornecer fomento às associações realizando debates técnicos nas diversas áreas da perícia, bem como manter relacionamento institucional mais próximo com o judiciário.

"Vamos ainda valorizar o conhecimento do perito, que é o nosso foco, promovendo a manutenção do mercado laboral, salários condizentes e reconhecimento importante papel dos peritos, dos árbitros, dos mediadores e dos conciliadores em relação a instituição com foco inclusive nas associadas de todo o Brasil", explica Naddeo.

O presidente pontua que na sua gestão o interesse coletivo das associações regionais estará em evidência em todas as ações. "O trabalho se dará por meio da participação, integração e colaboração de todas as associações de perícias do país", finaliza Naddeo.


< VOLTAR
 
APEJESP - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização assinadapelos diretores da publicação. Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores. Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Criação: Acessa Brasil